sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Posted by:Gabriela
Time: 18:35
Comments: 0
Em clima revolts
Desculpa começar assim, mas, sinceramente, eu tô revoltada. Porque esse mundo tá desse jeito? Sério, é pura hipocrisia dizer que ele tá normal. Te olha no espelho, o que você vê? Cabelos que poderiam ser mais longos/curtos, cacheados/lisos, loiros/morenos. Uma cintura que poderia ser mais fina/larga, uma perna que poderia ser mais fina/grossa. Você sabe que é isso que vê. Mas, porquê? Vivemos no mundo onde a mudança é fundamental. Nunca vamos ficar satisfeitas com o que temos, como nascemos. Podem ver, existe cirugia pra tirar e pôr seios, pra tirar e pôr bunda, existe lente azul e preta, existe tinta loira e preta. Ok, é importante nos sentirmos bem, procurarmos sempre o melhor. De verdade? Não é minha culpa, não é sua culpa. Ou você acha que vendo revistas e jornais fúteis o dia todo, que só mostram como devemos ser, alguém conseguiria sair são?


Desculpa mais uma vez começar o blog assim. Mas agora eu posso me apresentar, meu nome é Gabriela, tenho 13 anos, prestes a entrar no primeiro ano do ensino médio, sou de peixes, me apaixono fácil, me iludo fácil. Moro em Recife, nasci aqui. Amigos eu conto a dedos, mas agradeço todo dia por eles existirem na minha vida. Tenho uma relação tapas & beijos com minha mãe, além dela, moro com meu pai e meu irmão. É isso.

Gabriela Pereira
13 anos
Pisciana
RBD
Amor
Sonhadora e sensível
Não é necessário uma frase ou o trecho de um texto para que me compreenda. Compreender não é gostar, é saber sobre o que se trata, é entender. Não sou de agrado de todos, mas exijo que me conheçam antes de terem um pré conceito.

www.twitter.com/gabiportilla