sábado, 5 de dezembro de 2009
Posted by:Gabriela
Time: 08:13
Comments: 1
É engraçado
É engraçado como lembranças ocupam tanto espaço nas nossas mentes, engraçado como as que mais queriamos que sumissem para sempre, insistem em ficar guardadas. Erros, promessas, perdas, amores, felicidades, tristezas, uma vida. É, engraçado como flashes começam a aparecer quando a gente menos espera, seja na hora de dormir ou até ao acordar. De um simples eu te amo até um adeus, palavras simples, clichês, mas que mexem tanto com a gente. Se eu pudesse voltar ao tempo, ah se eu pudesse. Teria feito tudo diferente, sinto falta daquele ombro amigo, sinto falta daquele porto seguro. Sinto falta daquele pedido estranho, sinto falta daquela brincadeira infantil, sinto falta. Ah se eu pudesse voltar no tempo .... Mas já que eu não posso, fico aqui. Errei no passado, se eu continuar pensando nisso, errarei no presente. Então até mais que eu vou viver hoje como se fosse o último dia da minha vida. mentira, vou ter que passar o dia estudando.

Gabriela Pereira
13 anos
Pisciana
RBD
Amor
Sonhadora e sensível
Não é necessário uma frase ou o trecho de um texto para que me compreenda. Compreender não é gostar, é saber sobre o que se trata, é entender. Não sou de agrado de todos, mas exijo que me conheçam antes de terem um pré conceito.

www.twitter.com/gabiportilla